Turangra dá a conhecer os Açores

O operador organiza, durante este mês, quatro fam trips aos Açores para as principais redes de agências de viagens.
A Turangra vai organizar este mês quatro viagens de familiarização, com o objectivo de promover o destino Açores junto das principais redes de agentes de viagens nacionais. No conjunto serão cerca de Restauração0 agentes de viagens que terão oportunidade de conhecer a Ilha de São Miguel, entre os dias Destinos de Janeiro e 01 de Fevereiro, data de regresso da última famtrip, segundo informa o operador.
Cada famtrip, de dois dias de duração, terá como destino a ilha de S. Miguel, onde os participantes poderão não apenas desfrutar das paisagens como também das suas termas, e apreciar os típicos cozidos nas fumarolas.
Durante estas famtrips existirá também uma formação que auxiliará os agentes de viagem a compreender melhor aspectos sobre os Açores enquanto destino turístico, a prestar informações gerais, a aconselhar e promover o destino junto dos clientes de acordo com o perfil dos mesmos e a identificar os produtos turísticos existentes.
O operador explica que estas acções de formação serão administradas por formadores qualificados da Associação de Turismo dos Açores e que servirão também para demonstrar aos agentes de viagem o website da Turangra e as suas funcionalidades de reserva online.
M.F.