Turangra com pacotes a ser construídos por agentes de viagens

A Turangra, operador turístico 100% focado nos Açores, disponibiliza ferramentas através do seu site para que os próprios agentes de viagens possam construir pacotes turístico para os seus clientes, conforme explicou Jorge Alves, director geral da Turangra, esta quinta-feira na Bolsa de Turismo de Lisboa.

Com a liberalização do espaço aéreo assistiu-se a um fenómeno em que começa a haver interesse das pessoas contruírem os seus próprios pacotes de viagens para os Açores. Deste modo, a Turangra sentiu necessidade de disponibilizar no seu site, em turangra.com, elementos para que os agentes de viagens tenham a possibilidade de elaborar pacotes personalizados, com apoio no know-how do operador turístico açoreano.

Assim, encontra-se disponível a venda de hotelaria para todas as ilhas, para aqueles agentes de viagens que têm clientes que já reservaram o seu voo em low cost ou de qualquer outra forma. A Turangra fornece serviços de hotelaria à parte, bem como de alojamento alternativo, nomeadamente hostels e pousadas da juventude. Segundo Jorge Alves, “já não há desculpas para que os agentes de viagens já não possam chegar a este mercado”.

Como o interesse na região deixou de ser meramente contemplativo e passou a ser mais activo e de experiência, o operador turístico oferece também diversas actividades relacionadas com o turismo activo, com toda a lista carregada no seu site. Disponibiliza, ainda, a venda de excursões complementares, acrescentando valor à actividade.

A Turangra é um operador turístico 100% focado nos Açores, com toda a equipa natural e sediada nas ilhas. Pretende proporcionar aos seus clientes a experiência real de quem lá vive. Com os Açores como seu destino único, a Turangra mantém-se a par das alterações que sucedem na região, que neste momento são muitas e constantes.

Relativamente à sua programação, apresenta um site dedicado aos agentes de viagens, que podem a ele aceder através de login pessoal. Neste momento, a plataforma, apresenta oito das nove ilhas, sendo que a Ilha do Corvo deve ser carregada no prazo de alguns dias. O operador turístico oferece diversos programas para cada ilha, com base nos voos regulares TAP e Sata, como combinados também com a hipótese de fly&drive, os Circuitos Tudo Incluido, que para além de passagem aérea, alojamento e todas as refeições ao longo da estadia incluem excursões diárias, e a vertente MI, em que faculta toda a contratação e apoio logístico à organização de eventos e congressos e também de incentivos e Team Building.