Turangra promove réveillon nos Açores

A Turangra, DMC açoriano está a promover o fim de ano nos Açores junto do mercado nacional, europeu e cabo-verdiano.

A Turangra, DMC açoriano com mais de 20 anos de actividade, já está a promover os seus pacotes de fim-de-ano para os Açores para o mercado nacional e internacional, nomeadamente Alemanha, França, Espanha e também em Cabo Verde.

Para o mercado nacional, a distribuição do produto nas agências nacionais é feita através da parceria com a Soltrópico, operador turístico que pertence igualmente ao grupo Newtour.
Escapadinhas de 3 ou 4 noites, com a opção de fly&drive, com valores que começam nos 343€, é uma das opções que a Turangra colocou no mercado. O pacote inclui passagem aérea em voo SATA, alojamento em APA, transferes, taxas de aeroporto, IVA e seguro de viagem.

Tiago Ferreira, director de incoming da Turangra afirma que “o réveillon nos Açores começa a ser bastante procurado a nível nacional e internacional. Como especialistas nos Açores, construímos os nossos produtos para que possam corresponder as expectativas de que procura uma alternativa ao réveillon mais tradicional, com o anfiteatro natural dos Açores como pano de fundo”.