Turim Hotels lança novidade na BTL

A Turim Hotels marca presença na BTL 2017, no Pavilhão 2 Stand B52, onde será palco de várias iniciativas, como passatempos, campanhas especiais, a apresentação do novo website e vídeos promocionais e o lançamento da música oficial Turim Hotels, pelos Anjos.

Durante a Bolsa de Turismo de Lisboa, o stand do grupo vai apresentar o passatempo “Tire uma foto na nossa cama e ganhe um Fim-de-semana Turim Hotels!”, em que os visitantes poderão participar, tirando uma fotografia na cama presente no stand e submetê-la a votação nas redes sociais. As fotografias com maior número de votos ganharão um dos três fins-de-semana nas unidades hoteleiras do grupo.

Vai estar, também, disponível uma campanha de preços especiais para as unidades de Azeitão e Algarve, para estadias até final de Junho. A partir de sexta-feira, o público poderá reservar directamente no stand com preços especiais, ou ainda no website através de um código promocional. Website que será apresentado no decorrer da feira na sua nova versão, bem como novos vídeos promocionais. O novo website conta com uma nova estrutura, deixando de apresentar os hotéis por conceito e passando a fazê-lo destacando a cidade onde se encontra localizado.

No dia 16 de Março, a partir das 16h00, vai ter lugar o tradicional cocktail Turim Hotels, este ano servido com três ingredientes especiais, nomeadamente o sushi do Tsubaki, o vinho Turim Family Wines e música. O sushi está a cargo do chef do Tsubaki, o restaurante japonês do Turim Saldanha Hotel, enquanto que o Turim Family Wines é produzido na quinta do Hotel Club d’Azeitão. A surpresa vai para o lançamento da música oficial Turim Hotels, composta e produzida pelos Anjos. O lançamento terá lugar a partir das 17h00 e contará com a presença dos artistas.

Segundo Ricardo Martins, CEO da Turim Hotels, “este ano a nossa presença na BTL será muito especial”, após “meses de trabalho intenso” que envolveram a abertura de duas unidades nos últimos 14 meses e a preparação de três novas aberturas nos próximos 12.