Turim Lisboa Hotel vai ser ampliado

O anúncio da ampliação, que se iniciará em 2018 e ficará concluída em 2019, foi feito pelo Grupo Turim Hotels esta terça-feira, data em que a unidade comemora o seu 15º aniversário.

De acordo com o Grupo Turim Hotels, o processo de ampliação do Turim Lisboa Hotels, que abriu portas a 28 de Março de 2002, vai ser iniciado no próximo ano, estando a sua reabertura prevista para 2019. O hotel irá estender-se para o edifício anexo na Rua Tomás Ribeiro, passando a dispor de 200 quartos na totalidade. O edifício actual será também totalmente remodelado ajustando-se à nova imagem da Turim Hotels, informa o grupo.

Em mensagem aos colaboradores do hotel, Ricardo Martins, CEO do Grupo Turim Hotels recordou que “logo no primeiro dia o hotel teve 100% dos quartos disponíveis ocupados. Abrimos o hotel destemidos, prontos para dar o nosso melhor, naquele que seria o início do que é hoje o Grupo Turim Hotels”.

Classificado com quatro estrelas, o Turim Lisboa Hotel, localizado no nº 20 da Rua Filipe Folque, conta actualmente com 56 quartos, bar, restaurante e estacionamento.