Bruno Lima nomeado director-geral do Turim Marquês Hotel

O Grupo Turim Hotels acaba de nomear Bruno Lima como director-geral do Turim Marquês Hotel, a sua mais recente unidade situada no centro de Lisboa, junto ao Marquês de Pombal. O responsável mantém-se, igualmente, na gestão do Turim Saldanha Hotel, onde já ocupava o mesmo cargo.

Com mais de 16 anos de experiência no sector, Bruno Lima iniciou o seu percurso profissional no Grupo Turim Hotels em 1996, no Hotel Club D’Azeitão, transitando mais tarde para a Direcção de Food&Beverage do Turim Lisboa, Turim Europa e Turim Iberia. Em 2008, assumiu a direcção-geral do Turim Lisboa e Turim Europa e em 2015 assume a direcção do Turim Saldanha Hotel. É licenciado em Gestão Hoteleira pelo Instituto Superior Politécnico Internacional, tendo passado em diversos grupos hoteleiros como o Sheraton, em Lisboa, e o Hilton, em Londres.

Bruno Lima aceita este desafio “com muito entusiasmo […] por poder fazer parte do crescimento do grupo”. Acrescenta que “o principal objectivo a curto-prazo passa pelo rápido posicionamento do hotel nos principais canais de distribuição, aproveitando todas as mais-valias existentes, e a manutenção dos elevados padrões de exigência que os hóspedes exigem, sobretudo para um novo hotel”. Por seu lado, Ricardo Martins, CEO do Grupo Turim Hotels, declara que esta é “uma escolha natural no seguimento da estratégia de crescimento e expansão do Grupo Turim Hotels”, tendo em conta que Bruno Lima “está totalmente alinhado com a estratégia implementada”.