Turismo Acessível em conferência na ilha de São Jorge

A Access Azores – Associação Regional para a Promoção do Turismo Acessível nos Açores promove, no dia Cruzeiros de Abril pelas 14h30, uma conferência sobre as oportunidades e desafios do Turismo Acessível.
O evento vai decorrer no Auditório da Escola Profissional de São Jorge, na Ilha de São Jorge, Açores. De acordo com o comunicado, esta conferência pretende juntar entidades e instituições públicas e privadas de forma a demonstrar que este poderá ser uma ferramenta e instrumento para a efectiva promoção de igualdades, além de ser um segmento de mercado cada vez mais importante para a afirmação e diferenciação dos destinos turísticos.
A abertura oficial desta conferência está a cargo do presidente da Câmara Municipal das Velas, Luís Silveira. Com o mote “Turismo Acessível na ilha de São Jorge: oportunidades e desafios” o painel de oradores será constituído por Braulio Rodrigues, do Cantinho das Buganvílias e por João Paulo Bettencourt do Núcleo Empresarial de São Jorge da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo.
M.P.C.