“Turismo Activo, Desporto, Natureza e Sustentabilidade” debate-se em Setúbal

“Turismo Activo, Desporto, Natureza e Sustentabilidade” (CITADNS´2018), é tema de um congresso internacional que vai ter lugar de 12 a 14 de Abril nas instalações do Campus académico do IPS, em Setúbal.

A iniciativa é uma organização do Instituto Politécnico de Setúbal e a Universidade de Las Palmas de Gran Canaria, em colaboração com o Município de Setúbal, Instituto Português de Desporto e da Juventude, Turismo de Portugal.

O CITADNS é um evento anual, em alternância entre Portugal e Espanha, que conta com a participação de congressistas nacionais e internacionais, investigadores, académicos, estudantes, autarcas, especialistas e profissionais do desporto, do turismo e do lazer, visando promover o debate, apresentação de estudos, investigações concluídas, experiências genuínas e simbólicas, bem como através de exemplos de boas práticas académicas e profissionais. A pertinência dos seus temas advém da crescente importância do turismo e da difusão de produtos turísticos resultantes da relação entre o desporto e turismo, nomeadamente o turismo activo.