Turismo da Madeira e APAVT promovem acções em Lisboa e no Porto

Destinadas aos agentes de viagens, estas acções promocionais vão ter lugar em Lisboa a 11 de Janeiro e no Porto, dia 18, a partir das 18h30. Presentes vão estar a secretária de Estado do Turismo e o secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura da Madeira, entre outros responsáveis turísticos regionais.

A Madeira, como é conhecido, foi a região escolhida como “Destino Preferido da APAVT 2016”. Neste âmbito a Associação de Promoção da Madeira e a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo vão realizar duas acções promocionais, uma Lisboa, no dia 11, a realizar no Petit Palais (Rua Rosa Araújo, nº 37) e outra no Porto a 18, destinadas exclusivamente a agentes de viagens.

Nestas acções, em que vai ser apresentada a nova campanha promocional da Madeira, contam com a presença do Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura da Madeira, Eduardo Jesus, do presidente da Associação de Promoção da Madeira, Roberto Santa Clara, do presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira e, no caso de Lisboa, com a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

Os operadores turísticos associados da APAVT que programam a Madeira, designadamente a Abreu, Exoticoonline, Nortravel, Solférias, Soltrópico, Sonhando e Viajar Tours vão igualmente estar presentes nestas sessões onde levarão a sua programação para este destino.