Turismo do Alentejo e Ribatejo lança campanha “Sabe a Amor”

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo lança hoje, na área da grande Lisboa a nova campanha promocional dos destinos com o tema “Alentejo sabe a Amor” e “Ribatejo sabe a Amor”.
A acção, pensada e apresentada por ocasião do dia dos namorados, tem como objectivo afirmar as marcas turísticas Alentejo e Ribatejo como regiões românticas, através da sua singularidade e diversidade da oferta.
“O objectivo da campanha é alavancar o posicionamento do Alentejo e Ribatejo como um território romântico, diverso e único, e de excelência, com capacidade para apaixonar jovens casais”, afirma António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo, em comunicado enviado à redacção.
A campanha vai ter dois momentos distintos. O primeiro decorre até Cruzeiros de Fevereiro em quatro centros comerciais (Fórum Almada, Oeiras Parque, Fórum Sintra e Armazéns do Chiado), onde num espaço referente a cada uma das regiões os participantes serão fotografados com uma ardósia onde conste uma declaração romântica para a sua “cara-metade”. Durante esta fase a Entidade Regional de Turismo vai ainda oferecer entradas para a BTL, que, este ano, tem este território como Destino Convidado.
O segundo momento da campanha decorre até dia 1 de Março, e inicia-se no momento em que as fotografias são colocadas na página de Facebook do destino seleccionado, para serem votadas por amigos e fãs. As 20 participações mais votadas são as vencedoras da campanha e vão receber prémios compostos por uma estadia no Alentejo ou no Ribatejo para o casal, para usufruir até 31 de Dezembro de 2015.
M.P.C.