Turismo do Alentejo leva a cabo acção de marketing nas praias

Com a assinatura “Desligue. Regresse aos Postais no Alentejo”, o Turismo do Alentejo/Ribatejo inicia esta quinta-feira uma acção de marketing nas praias do litoral alentejano.

A iniciativa, que vai percorrer as principais praias costeiras da região, tem por objectivo convidar os turistas que escolheram aquela zona do país para passar férias ou uns dias de descanso a tirar uma fotografia no local e a enviá-la aos familiares e amigos.

A fotografia será, imediatamente, impressa num postal que contém a assinatura da acção e entregue aos banhistas que terão apenas que colocá-la num marco dos CTT para que a mesma seja remetida para o destinatário com quem queriam partilhar os cenários das praias do Alentejo. As imagens podem ainda ser partilhadas nas redes sociais facebook, instagram, twitter ou outras.

No decorrer da acção vai ser ainda criado no areal uma mancha vermelha com dezenas de chapéus-de-sol com a marca Alentejo que, posteriormente, serão distribuídos aos banhistas, juntamente com bonés com a mesma assinatura.

A iniciativa vai também ser posta em prática nas praias fluviais do Alentejo e do Ribatejo, nomeadamente no Escaroupim, Salvaterra de Magos; Praia Fluvial do Sorraia, Coruche; Alamal, Gavião; Amieira Marina, Portel; Tapada Grande, Mértola; Montargil, Ponte de Sor; Maranhão, Avis, e Ribeira Grande, Fronteira