Turismo do Alentejo/Ribatejo promove acção de marketing

A Entidade Regional de Turismo inicia esta quarta-feira uma acção de marketing directo alavancada na campanha de destino “Desligue”, que vai percorrer os principais pontos de atracção turística do Alentejo e Ribatejo.

A iniciativa, a decorrer em Julho e Agosto, tem o objectivo de promover o contacto directo com os turistas, tentar perceber as suas motivações de visita, dar a conhecer a diversidade da oferta de destinos onde é possível “desligar” e agradecer o facto de terem escolhido as regiões para passar férias.

Neste sentido, o presidente e técnicos da Turismo do Alentejo/Ribatejo vão deslocar-se a Elvas, Portalegre, Marvão, Castelo de Vide, Vila Viçosa, Estremoz, Monsaraz, Praia do Alqueva, Évora, Beja, Serpa, Mértola, Zambujeira, Porto Covo, Lagoa de Santo André, Alcácer do Sal, Tróia, Santarém, Golegã e Rio Maior. Municípios onde os turistas vão ter a oportunidade de provar a gastronomia regional, entre outras surpresas.

Esta acção de marketing visa criar laços de proximidade com os turistas, dando a conhecer as múltiplas hipóteses de “desligar” nos destinos da região. Surge em linha de continuidade com outras acções de marketing directo iniciadas há dois anos, nas praias do Alentejo.