Turismo do Alentejo/Ribatejo quer “Conhecer para Agir”

O presidente da Turismo do Alentejo / Ribatejo dá continuidade ao “Conhecer para Agir 2” um programa que tem por objectivo conhecer de perto a nova realidade do território. Desta vez esteve em Cartaxo.

Face às mudanças no território nos últimos anos, tanto ao nível da qualidade como do crescimento da oferta, Ceia da Silva e o presidente da Câmara de Cartaxo visitaram novas unidades de alojamento, tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos programas de empresas de animação turística e descobrir diferentes locais de interesse para o sector.

“Constatar directamente nos destinos as alterações registadas, com vista à definição e implementação de estratégias eficazes em áreas como a promoção, estruturação do produto, comunicação e apoio ao empresário e ao investimento é o intuito principal da Entidade Regional de Turismo”, indica informação da instituição que pretende também fortalecer sinergias e trocar experiências com os players públicos e privados que, diariamente e em parceria, se empenham para fazer do Alentejo e Ribatejo destinos qualificados e de excelência.

Refira-se que o “Conhecer para Agir 2” iniciou este mês em Odemira e vai, nos próximos meses, percorrer os restantes 47 concelhos alentejanos e os 11 ribatejanos que integram a instituição.