Turismo do Centro e ACISO assinam protocolo

A promoção e consolidação da marca Fátima enquanto destino de turismo religioso estão na base do protocolo que vai ser assinado, no próximo dia 22, entre a Turismo do Centro e a ACISO – Associação Empresarial de Ourém-Fátima.

“Fátima 2017 – Acções para consolidar uma marca” é o mote do protocolo a ser assinado na próxima quinta-feira, no Hotel Santa Maria, em Fátima. O lançamento desta iniciativa surge numa altura em que está já confirmada a presença do Papa Francisco em Fátima, nos dias 12 e 13 de Maio, por ocasião do Centenário das Aparições.

A Turismo do Centro vai associar-se a este evento através de diversas acções, entre as quais se conta “a produção de um vídeo promocional sobre o produto “Turismo Religioso”, estratégico para o Centro de Portugal, e que, no âmbito de uma parceria com o grupo Solférias, irá ser transmitido nos voos charter que a TAP organiza para várias cidades do Brasil, no período de Natal e de Fim de Ano, pretendendo atingir milhares de passageiros”, avança esta entidade em nota à imprensa.

Este vídeo vai ser apresentado dia 22, em Fátima, por ocasião da assinatura do protocolo entre a Turismo do Centro e a ACISO. Na altura ficarão também a ser conhecidas todas as medidas e actividades a desenvolver e a implementar com vista à promoção conjunta do projecto “Fátima 2017 – Acções para consolidar uma marca”.