Turismo de luxo percorre o mundo em feiras

Com o aumento do número de viajantes mais exigentes, o turismo de luxo afirma-se no mundo como um segmento importante. Assim, como forma de juntar os fornecedores de experiências neste tipo de viagens e compradores que representam este mercado, anualmente a International Luxury Travel Market (Feira Internacional de Turismo de Luxo) percorre os vários continentes.

Agendadas para 2018 já estão as feiras, de África, que terá lugar entre os dias 15 e 17 de Abril, em Cape Town (África do Sul), do Médio Oriente, cuja data está marcada para os dias 22 e 23 de Abril, em local ainda a indicar, e da América Latina, que decorrerá de 8 a 11 de Maio, na cidade brasileira de São Paulo.

Este ano ainda a International Luxury Travel Market terá lugar na região da Ásia-Pacífico, entre os dias 21 e 24 de Maio, tendo sido Singapura a cidade eleita para a sua realização, na América do Norte, mais precisamente em Cancun, de 24 a 27 de Setembro, bem como na China (Shanghai) de 31 de Outubro a 2 de Novembro. Na Europa, é a cidade francesa de Cannes que acolhe esta feira, estando agendada para os dias 3 e 6 de Dezembro de 2018.