Turismo de Macau aposta forte na FITUR

Além da presença no espaço de exposições da FITUR, o Turismo de Macau vai ser o “premier sponsor” do Jantar de Gala e da cerimónia de entrega dos “14th UNWTO Awards”.

O Turismo de Macau volta a marcar presença na FITUR que decorre de 17 a 21 de Janeiro em Madrid, com um stand de 39 m2 localizado no pavilhão 6, com o nº 6C27.

Tendo este ano como apelo principal a gastronomia – recorde-se que a gastronomia levou Macau a ser considerada Cidade Criativa nesta área, pela UNESCO,  – no stand de Macau os visitantes poderão ainda sentir as emoções de conduzir um F3 pelo Circuito da Guia através de um simulador.

Para além da presença no espaço de exposições da FITUR, Macau será o “premier sponsor” do Jantar de Gala e da cerimónia de entrega dos “14th UNWTO Awards”. Nesta cerimónia, que decorrerá no dia 17, Macau irá atribuir o prémio ”Innovation in Enterprises”.

Macau irá também participar no “cocktail dinner” da cerimónia de entrega de prémios, com um stand de degustação de paladares macaenses decorado com o intuito de promover a sua gastronomia.