Turismo de Macau e Emirates promovem Macau

O Turismo de Macau e a companhia aérea Emirates lançaram uma campanha promocional no mercado português válida para reservas até dia 30 de Novembro em emirates.pt. em que é oferecido o bilhete de jetfoil entre Hong-Kong e Macau.

As viagens que estão a ser promovidas são entre Lisboa e Hong-Kong, via Dubai, e devem ser realizadas entre 1 de Novembro e 31 de Janeiro de 2017.

Ao fazerem as suas reservas, serão oferecidos aos primeiros 50 passageiros bilhetes grátis de barco (jetfoil) entre Hong Kong e Macau (viagem de ida e volta), sendo esta uma oportunidade para visitar este lugar ímpar onde Oriente e o Ocidente se encontram lado a lado, um lugar marcado por múltiplos acontecimentos culturais ao longo de 365 dias e por um riquíssimo património arquitectónico que conta séculos de História.

Com esta campanha promocional entre o Turismo de Macau e a Emirates ficam abertas mais portas e oportunidades para que parta à descoberta das razões que fazem com que Macau seja parte da lista do Património Mundial da UNESCO, da sua gastronomia, da vida cultural e das suas tradições da oferta hoteleira que a cada dia se renova e cresce, da fervilhante vida nocturna e dos muitos espaços de lazer, para que venha descobrir e sentir o encontro entre civilizações que há mais de 500 anos coexistem neste território do oriente.