Turismo de Saúde e Bem-estar é discutido no Algarve

Dia 13 de Novembro decorre, no Auditório da Região de Turismo do Algarve, um seminário sobre a temática do Turismo de Saúde e Bem-estar, no âmbito do Ciclo de Conferências em Turismo Acessível.

O seminário é organizado pela Escola Superior de Saúde e pelo Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve, em parceria com a Região de Turismo do Algarve. O turismo sénior/acessível é um dos segmentos a desenvolver no quadro do Plano de Marketing Estratégico para a Região do Algarve e constitui um significativo contributo para a competitividade e a sustentabilidade do negócio turístico e para a inclusão social.

O evento conta com abertura por Desidério Silva, presidente da RTA, António Mortal, director do Instituto Superior de Engenharia UALG, e Emílias Costa, subdirectora da Escola Superior de Saúde UALG. O seminário visa dois painéis, o primeiro ligado ao tema “Turismo de Saúde e Bem-estar” e o segundo a “Boas práticas de Turismo de Saúde e Bem-estar”.

O seminário decorre entre as 14h00 e as 17h00 do dia 13 de Novembro e conta, no Auditório da RTA, na Avenida 5 de Outubro 18-20, em Faro. A entrada é livre, mas sujeita a inscrição através do email aicavaco@ualg.pt, ou do telefone 289 800 100, extensão 8322.