United Airlines coloca novos assentos Premium nos seus aviões

A United Airlines apresenta novos assentos nas cabines de primeira classe em mais de 200 aviões da companhia, com características incluem um suporte para tablet incorporado na mesa e um assento articulado para maior conforto.

A cadeira será introduzida pela primeira vez no Airbus A319 esta semana, seguindo-se outras aeronaves durante o ano de 2016.

Com 21,1 polegadas de largura, a nova cadeira Premium é mais larga do que a actual e terá vários elementos de design personalizados e acabamentos incluindo a etiqueta com assinatura da marca United.

Desenvolvida em colaboração com clientes convidados pela companhia aérea para testarem protótipos da cadeira personalizada, a United e a empresa de design Priestman Goode criaram vários elementos para melhorar a experiência do passageiro, incluindo capas de pele em tons marinhos e champanhe, uma mesa em formato bandeja com suporte para tablet, um assento articulado para maior conforto quando inclinado e apoio de cabeça ajustável, bem como tomadas universais junto aos bancos, armazenamento adicional na cadeira, incluindo dois bolsos no encosto e de lado, para laptops e tablets.