Universidade de Aveiro promove curso de gestão de grandes eventos

A UNAVE – Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro, vai realizar, de 3 a 22 de Maio, um curso de Planeamento e Gestão de Grandes Eventos.

O curso terá uma duração de um dia presencial e foi organizado a pensar nos responsáveis, aos vários níveis, pela gestão do território, e sobretudo nas autarquias, nos seus técnicos e dirigentes, encontrando-se, no entanto, aberto, também, aos profissionais do sector dos eventos e a todos os interessados em organizar eventos de âmbito profissional.

O objectivo desta formação é transmitir a importância da realização de grandes eventos (de cariz desportivo, cultural, gastronómico ou outro) para os territórios, bem como a necessidade de delinear, gerir e avaliar os grandes eventos de forma eficaz.

A coordenação científico-pedagógica do curso é da responsabilidade de Dina Ramos, investigadora de pós-doutoramento da Universidade de Aveiro, doutorada em Turismo pela Universidade de Salamanca (Espanha) e docente do MBA em gestão UNAVE/UA, tendo como formador Paulo Costa, licenciado em publicidade, ex-gestor de empresas e ex-vereador da Câmara Municipal de Ílhavo com responsabilidades na área do turismo.