Universidade Europeia e IPAM Porto com oferta conjunta para executivos

Entre a oferta conjunta disponibilizada pela primeira vez pela Universidade Europeia e o Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM),está uma pós-graduação de Digital Experience in Tourism.

A pós-graduação em Digital Experience in Tourism, uma parceria entre o IPAM e a Escola de Turismo Desporto e Hospitalidade da Universidade Europeia, conta com a coordenação académica dos Professores Bruno Nobre e Dulcineia Ramos. O programa é vocacionado para estudantes, criativos, gestores e empreendedores do turismo que pretendam aprender a melhor forma de utilizar a tecnologia para planear, coordenar, comunicar e desenhar um projecto criativo e profissional na área do Turismo.

Esta formação executiva visa dotar os participantes das competências digitais necessárias à comunicação, gestão e criação de um produto turístico relevante, disruptivo e profissional, com características de qualidade, inovação, relevância e preço superiores aos produtos que qualquer cliente-turista pode aceder através da internet.

A pós-graduação arranca no próximo ano lectivo, nas instalações do IPAM, no Porto. Com a duração de nove meses, as aulas têm lugar em regime pós laboral e com a frequência de uma vez por semana.

Refira-se que o IPAM vai também lançar um mestrado executivo em Strategic and Global Marketing dirigido aos CEOs, directores de Marketing e de vendas, empresários e empreendedores e tem como objectivo “aprofundar competências de Gestão e de Liderança, através de uma visão que  coloca o Marketing no epicentro do desenvolvimento e da gestão do negócio, interligando-o com as demais funções organizacionais numa lógica de empresa 4.0: coloca o cliente no centro; a gestão é  integrada, inovadora e digical (digital + integração física) e dedica-se a criar valor para os stakeholders”, explica a instituição de ensino. Este mestrado arranca em Outubro e tem a duração de nove meses, em regime pós laboral, de dois dias por semana.