Universidade Europeia e Kendall Colellege assinam parceria de intercâmbio

A Universidade Europeia firmou um protocolo de colaboração com o Kendall College de Chicago, com o objectivo de proporcionar aos estudantes da licenciatura global de Hospitality & Tourism Management e de Gestão Hoteleira um intercâmbio internacional.

O protocolo, que arranca já no início do ano lectivo 2016/2017, contempla a possibilidade de frequência de um semestre internacional a todos os estudantes da licenciatura global Hospitality & Tourism Management, licenciatura leccionada em língua inglesa, englobando um estágio e um duplo diploma.

Esta parceria é também aberta aos alunos da licenciatura de Gestão Hoteleira, para realizarem três anos na Universidade Europeia, em Lisboa, e um ano de experiência internacional em Chicago, obtendo um duplo diploma, atribuído por ambas as instituições.

Neste ano lectivo, que está prestes a arrancar, a Universidade Europeia decidiu atribuir já duas bolsas de mérito aos dois melhores estudantes da licenciatura em Gestão Hoteleira, do terceiro ano, para realizarem este duplo diploma no Kendall College.

A Universidade Europeia, pertencente à Laureate International Universities, reforça com esta parceria o seu modelo académico inovador, alicerçando nos pilares da excelência do corpo docente, na componente da internacionalização, na aproximação às empresas, no desenvolvimento do saber-fazer, na responsabilidade social e meritocracia.