Vagos promove-se como destino de surf

“Vagos, onde o surf começa” é a nova campanha do Município de Vagos, através da qual pretende potenciar a região como o destino ideal para a iniciação à prática de surf. A campanha vai ao encontro das expectativas da autarquia de colocar a região no mapa nacional enquanto destino turístico e de surf.

Vagos quer fazer valer as mais-valias das suas praias, nomeadamente da Praia da Vagueira e do Areão, como ideais para a prática de surf, sendo especialmente indicadas para famílias e estando dotadas de infra-estruturas e condições naturais para conjugar lazer e desporto. A campanha passa não só pela promoção turística da região, mas também pela criação de materiais que suportam essa mensagem e que visam um melhoramento das infra-estruturas e elementos já existentes.

A “Vagos, onde o surf começa” dá o mote para as comunicações, onde foram criados diversos materiais promocionais e elementos gráficos que visam tornar Vagos numa identidade facilmente identificável, mas também posicionar a região como local privilegiado para famílias e interessados em dar os primeiros passos na modalidade. Para ajudar a promover a campanha o Município de Vagos convidou o actor e apresentador Rui Unas, assim como seu filho mais velho, a conhecer as praias da região. Para o efeito foi realizado um vídeo, que será partilhado nas redes sociais.