Valverde Hotel duplica capacidade e acrescenta serviços

O Valverde Hotel, em Lisboa, inicia um plano de expansão que estará concluído no Verão de 2019 e inclui a sua integração com os dois edifícios que lhe são contíguos, localizados na Rua de S. José.

Com esta intervenção, a unidade de cinco estrelas duplica a sua capacidade de alojamento, ao mesmo tempo que passa a oferecer mais serviços aos seus clientes.

O projecto, liderado pela empresa portuguesa Bastir, da dupla de arquitectos Diogo Rosa Lã e José Pedro Vieira, que assinaram o projecto da actual unidade, aberta há quatro anos, passa a oferecer mais 48 quartos e suites, uma sala de reunião com luz natural e varandas, novos espaços de restauração, Aumento de capacidade no Páteo, uma piscina com áfua aquecida em piso elevado, um ginásio, uma sala de massagem, bem como maiores dimensões nas áreas públicas, nomeadamente a recepção e o lobby.

Prevê-se que a intervenção decorra em 11 meses, mantendo-se o hotel em operação, à excepção do período entre 7 de Janeiro e 10 de Fevereiro, em que encerrará para se efectuar a ligação entre a unidade existente e os dois novos edifícios.