VanBox cria novo conceito de caravanismo urbano

A VanBox dispõe de uma frota de caravanas de pequenas dimensões para duas pessoas, pretendendo proporcionar uma “experiência única associada a conceitos como a versatilidade, mobilidade e liberdade”.

As caravanas dispõem de “todas as comodidades que entendemos necessárias para uma experiência turística associada a um estilo de vida livre e autónomo”, com a empresa a pretender introduzir um novo conceito de caravanismo urbano.

As mini caravanas, Renault Kangoo Maxi, permitem complementar as roadtrips com os centros urbanos, ou locais de difícil acesso às caravanas comuns, não ficando dessa forma condicionadas ao acesso apenas às praias e parques de campismo.

A VanBox destaca ainda “o preço acessível associado ao baixo consumo destas caravanas e da classe 1 nas portagens, que fazem com que este serviço seja ainda mais apelativo aos viajantes”. Apostou na criação de uma marca com uma forte imagem ligada a Portugal.

A empresa que ser “uma referência para quem é um apaixonado por nature lifestyle, aventura e viagens ‘outside the box’, oferecendo como cartão-de-visita a Portugalidade da nossa oferta”. Assim, o merchandising da marca (vestuário, cadernos, ímans…) foi inspirado em locais emblemáticos de Portugal.

Mais informações [aqui].