Veículos Avis vão ser adicionados ao programa Lyft Express Drive nos EUA

A Avis vai adicionar milhares de veículos através do programa Lyft Express Drive presente em cidades de toda a América do Norte.

Esta parceria entre o Grupo Avis Budget e a empresa que conecta motoristas e usuários de carros partilhados por meio de aplicativos móveis, fará com que seja mais fácil para os condutores prestarem o seu serviço de condução na Lyft sem o custo e os encargos da posse de um carro próprio.

Com esta parceria, os condutores da Lyft poderão reservar um veículo de aluguer da Avis através da app da Lyft. Com ambas as empresas é imediato para os condutores entrarem num carro e seguirem para as estradas de modo a aproveitarem as oportunidades desta indústria.

“Com uma frota global de aproximadamente 600.000 veículos, encontramo-nos bem posicionados para tirar partido do crescimento contínuo no campo dos serviços de carros partilhados ao dar acesso a um veículo limpo, seguro e bem cuidado a todos aqueles que queiram prestar o seu serviço de condução nesta indústria,” afirmou Joe Ferraro, presidente do Grupo Avis Budget América.