Vendas da Abreu Online para a Páscoa em bom ritmo

O volume de reservas na Abreu Online para a Páscoa “têm estado em bom ritmo, embora mais comedido do que em relação a este período do ano passado, mas contando que haja mais reservas de última hora, as perspectivas são boas”, declarou à turisver.com o director da plataforma, Diogo Julião.

Apesar do mercado começar a optar pelas reservas antecipadas, o responsável considera que “na nossa área de negócio as reservas registam-se mais de última hora, por isso estamos a adaptar o produto mais para esse tipo de procura”.

Em relação ao Verão no Algarve “já começa também a haver alguma procura e acreditamos que durante o próximo mês, ou seja, a seguir à Páscoa, comece a haver mais”, disse Diogo Julião, para acrescentar que “cremos que se vai vender muito bem tanto o Algarve como o Sul de Espanha”.

A Abreu Online organiza todos os anos na BTL um cocktail para os profissionais de turismo. Segundo o responsável, “nos últimos anos temos vindo a marcar a nossa presença junto do trade português e, uma vez que temos muitos vendedores e comprados que chegam até nós na BTL, é importante organizar um convívio informal. Como temos muita receptividade, vamos continuar a fazê-lo”.

Por outro lado, com uma BTL cada vez mais internacionalizada, com buyers que a TAP trás “faz todo o sentido juntarmos neste convívio o trade internacional até porque somos uma plataforma também presente noutros países”, considerou Diogo Julião.