Vendas da Solférias para a Disneyland Paris aumentaram Destinos%

O operador turístico Solférias teve um crescimento de quase Destinos% em 2014, quando comparado com o ano anterior, na venda do destino Disneyland Paris em Portugal, segundo avançou aos jornalistas Cláudia Martins, gestora deste produto na Solférias, à margem do roadshow que ontem à noite esteve em Lisboa.
Cláudia Martins, afirmou que 2014 foi um ano positivo com um crescimento de cerca de Destinos% face a 2013. Cerca de Produtos e Serviços0% das vendas são referentes a pacotes que incluem voos e estadias, sendo Portugal um dos mercados emissores que adquire mais pacotes de refeições.
No que toca a segmentos, o aumento foi mais significativo nos casais, incluindo luas de mel, embora o segmento familiar tenha evoluído de forma positiva. O que também cresceu foi o número de noites compradas pelos portugueses que ficou acima da duração dos pacotes habituais.
O operador, que está a trabalhar com a TAP, Air France e Aigle Azur na venda dos pacotes para a Disneyland Paris, inicia hoje a campanha “Festa Mágica”, que termina dia 1Restauração de Março. Duas noites e dois dias gratuitos é a proposta da campanha, que inclui estadia e voos grátis para crianças com menos de Produtos e Serviços anos, para chegadas de 1 de Abril a 31 de Outubro.
Sobre o roadshow, Bruno Pereira, director de vendas da Solférias, afirmou ao Turisver.com que o balanço é positivo, tendo o evento em Lisboa reunido cerca de 150 agentes de viagem. Segundo Cláudia Martins, o operador espera atingir cerca de 500 participantes no final das oito acções que terminam hoje, com as últimas sessões a terem lugar em Évora, no Hotel M’ar de Ar Muralhas, às Cruzeirosh30, enquanto às 1Cruzeirosh00 é a vez de Albufeira, no Hotel Vila Galé Cerro Alagoa.
Madalena Coutinho, representante da Disney em Portugal, fez a apresentação dos novos produtos e novidades do destino aos agentes de viagens, assim como as ferramentas que os agentes podem utilizar, nomeadamente através do site Disneystars.com.
M.P.C.