Verão 2017: Grupo Lufthansa vai ligar 308 destinos em 103 países

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa – Austrian Airlines, Brussels Airlines, Eurowings, Lufthansa e Swiss International Air Lines irão oferecer semanalmente 23 476 voos à volta do globo, no seu horário de Verão, ligando 308 destinos em 103 países através das suas placas giratórias em Frankfurt, Munique, Zurique, Viena e Bruxelas.

Estes serviços serão complementados com mais de 18 000 voos em regime de code-share com 30 companhias aéreas parceiras, oferecendo aos passageiros uma rede que praticamente dá a volta ao globo. Os horários de Verão de cada uma das companhias aéreas do Grupo são válidos entre 26 de Março de 2017 e 28 de Outubro de 2017.

Entre as novidades deste Verão contam-se a operação da Brussels Airlines para o Funchal e o aumento de frequências nas rotas de Lisboa e Porto.

Faro estará também na rede de destinos da Eurowings, quer a partir de Hanôver quer de Berlim Tegel, com uma frequência semanal, enquanto a Lufthansa passará a oferecer voos para o Funchal a partir de Frankfurt durante todo o ano, e não somente no Inverno.