Verão: Aigle Azur passa a 13 voos semanais entre Paris e Lisboa

A companhia aérea privada francesa Aigle Azur passa a oferecer no Verão 13 voos semanais entre Paris-Orly e Lisboa, já que reforça esta ligação com uma frequência às terças-feiras.

No âmbito do seu programa de voos para o Verão de 2016, a Aigle Azur lançou dois novos destinos e continua a desenvolver os seus mercados existentes. Em Portugal, para além da frequência adicional para Lisboa, a transportadora aérea inaugurou uma nova ligação entre Lyon e Porto no dia 27 de Março, que opera 3 vezes por semana, à quinta e sexta-feira, e ao domingo.

A Aigle Azur também alargou a sua rede africana com o lançamento de uma nova ligação com destino a Dakar, no dia 28 de Março, que opera todas as segundas e sábados. Estas rotas vêm juntar-se aos voos já lançados pela Aigle Azur entre Marselha e Dakar com duas frequências semanais.

Sempre presente na rede africana, a companhia também serve Bamaco, no Mali, com partidas de Paris-Orly, três vezes por semana.

Por fim, a Aigle Azur anuncia o aumento da frequência com destino à Argélia de modo a dar resposta à forte procura em período estival. Neste verão, a companhia oferecerá, nomeadamente, mais voos para Constantina com partida de Paris, Lyon e Marselha, bem como uma ligação entre Lyon e Bugia. E, além dos seus 119 voos semanais, a companhia terá mais de 13 000 lugares adicionais em época alta (Julho e Agosto), para Argel e Orão com partidas de Paris e Lyon.