Verão em família no Hotel Termas da Curia

De Julho a Setembro, o Parque da Curia oferece um vasto calendário de animação com propostas para toda a família e a unidade hoteleira criou pacotes para os clientes usufruam das actividades de Verão.

O ‘Programa Família Verão’, válido de 1 de Julho de 2017 a 30 de Setembro, inclui uma noite de alojamento para dois adultos e duas crianças até aos 12 anos, com pequeno-almoço buffet incluído, um almoço ou jantar (sem bebidas incluídas), livre acesso à piscina exterior, o uso de gaivotas ou aluguer de bicicletas, utilização de parque infantil e uma cesta de piquenique. O preço é de 187€.

Já o ‘Programa Saúde 7 Noites’, com a mesma validade, oferece aos hóspedes alojamento em regime de meia pensão, ingestão de água mineral (hidropinia), uma consulta médica seguida de três tratamentos termais diários (prescritos pelo médico) acesso livre à sauna e ginásio. Este programa tem um custo de 994€ por pessoa.

A programação do Parque Termas da Curia é extensa, e conta com feiras de artesanato e gastronomia regional, actuações de grupos folclóricos e bandas, uma apresentação do Fado de Coimbra, e vários concertos.

Situado no centro do país, muito perto do Luso e da Mealhada, o Hotel Termas da Curia hconta também com um spa e um campo de golfe que permitem usufruir de experiências verdadeiramente únicas. Com 105 quartos, o hotel dispõe ainda de quatro salas de reunião, restaurante, bar, e snack bar de apoio à piscina. Para os apreciadores do enoturismo, o hotel é ponto de partida para descobrir as caves e adegas da Bairrada, já que fica no coração da Rota dos Vinhos da região.