Veridiana Fernandes directora de RH no Pine Cliffs Resort

Veridiana Fernandes acaba de ser nomeada directora de Recursos Humanos do Pine Cliffs Resort, no Algarve. A profissional, luso-brasileira, conta já com vasta experiência nesta área.

Licenciada em Hotelaria, com Pós-Graduação e MBA em Recursos Humanos e fluente em Inglês, Espanhol e Francês, Veridiana Fernandes assume que este é um dos maiores desafios da sua carreira pelo crescimento turístico a que assistimos em Portugal e pelo facto de o Pine Cliffs Resort ser uma unidade muito procurada pela excelência do seu serviço e dos produtos que oferece.

A profissional integra o grupo Marriott desde 1997, tendo passado por várias marcas como Renaissance São Paulo Hotel, JW Marriott (Rio de Janeiro) e Marriott Executive Apartments (São Paulo), até ser promovida a directora de Recursos Humanos do Marriott Brasil, coordenando então 7 propriedades diferentes de 4 e 5 estrelas e abrangendo cerca de 1.500 colaboradores. Como directora de RH do Marriott Brasil esteve até 2011, ano em que deixou a companhia para se dedicar aos três filhos e aos negócios de família.