Viajar Tours com charter para Saïdia

O operador turístico Viajar Tours acaba de lançar a sua programação charter para estância balnear marroquina, Saïdia, com voos da TAP, do Porto e de Lisboa, aos sábados.

Os dois voos semanais serão operados de 10 de Junho até 9 de Setembro, mantendo-se a parceria com os 2 hotéis a operar no destino, o Be Live Collection Saïdia e o Iberostar Saïdia, juntando-se em 2017 o novo Hotel Meliã Saïdia Beach All Inclusive Golf Resort, também de categoria 5 estrelas. Toda a programação é na modalidade do tudo incluído.

A primeira campanha de venda antecipada estará disponível para reservas até 31 de Janeiro, com preços desde 594 euros para o Hotel Be Live Collection Saïdia, válido para as partidas de 10 e 17 de Junho. Para o Hotel Iberostar Saïdia os preços começam nos 620 euros, válido para as partidas de 10 a 24 de Junho. Já o Hotel Meliá Saïdia Beach apresenta preços desde 624, para as partidas de 10 e 17 de Junho. Todos os preços incluem taxas.

Refira-se o Viajar Tours é pioneira no destino à partida de Portugal, que opera desde 2010, e cumpre assim a sua oitava temporada, com partidas de Lisboa e do Porto.

Outra das características da operação Viajar Tours para Saïdia passa pela assistência local ser realizada por staff próprio e exclusivo, de língua portuguesa, que todos os anos desloca para o destino e que uma vez mais darão a assistência nas três unidades hoteleiras.