Viajar Tours dá formação sobre novos destinos

Durante o mês de Março, o operador turístico Viajar Tours vai realizar várias acções, de Norte a Sul do país, para dar formação aos agentes de viagens sobre os seus novos destinos.

Segundo anuncia o operador, as Formações Viajar Tours são sessões técnicas e Certificadas, especialmente dirigidas aos agentes de viagens que pretendam reforçar as suas competências.

Em Março, serão realizadas formações sobre os novos destinos em Itália, nomeadamente sobre a Costa Esmeralda na Sardenha e a Riviera do Mar Jónico e ainda sobre a Grécia (Creta e Ilhas Gregas), destino onde a panóplia de produtos é bastante diversificada.

As sessões iniciam-se em Coimbra, no dia 6 de Março, pelas 19h00, no Hotel Vila Galé Coimbra. No dia seguinte, 7 de Março, o Hotel Vila Galé Porto vai ser palco para duas sessões de formação, às 15h00 e 19h00. Já os agentes de viagens da região de Braga poderão assistir, no dia 8 de Março, à Formação Viajar Tours às 15h00 e às 19h00, no Hotel Meliã Braga.

Em Lisboa, as sessões de formação vão decorrer a 12 de Março, também às 15h00 e as 19h00, no Hotel Iberostar Lisboa. No dia seguinte, será Setúbal a cidade visitada, com a formação a decorrer às 19h00, no Hotel do Sado.

Segue-se o Algarve (Vilamoura), onde a formação vai decorrer pelas 19h00, no Hotel Vila Galé Náutico, e ainda Leiria, onde a sessão terá lugar a 15 de Março, no Hotel Tryp Leiria, também pelas 19h00.

Os agentes de viagens interessados em assistir a uma das sessões de formação devem proceder à sua inscrição em: https://fs30.formsite.com/viajartours/form3/index.html.

As sessões contarão com coffee-break e os participantes ficam habilitados a um sorteio.