Viajar Tours formou agentes para o Verão

O operador turístico Viajar Tours formou 236 agentes de viagens nas sessões de Formação de Verão, que decorreram no início deste mês, em Lisboa, Leiria, Coimbra, Porto e Braga.

As sessões técnicas foram ministradas por Eduardo Almeida, director de Produto e Contratação, e tiveram como objectivo transmitir aos agentes de viagens informações práticas, de direccionamento e aconselhamento ao cliente, acerca dos destinos charter e regular apresentados no portefólio de Verão do operador.

Foram abordados dez destinos em dois conceitos diferentes. O Refresh visou os destinos já operados em anos anteriores, como Saidia, Antalya, Creta, Almeria e Montenegro, enquanto o Training tratou de novos destinos, como Boavista, Ibiza, Menorca, Porto Santo e Agadir.

As formações contaram ainda com a colaboração do grupo Iberostar, através do seu comercial para o mercado português, João Abegão. Foram transmitidas, assim, informações sobre os hotéis da cadeia hoteleira, que integram os vários destinos da Viajar Tours.