Viajar Tours lança Cagliari à partida do Porto

Como novidade em 2020, o operador turístico Viajar Tours lança no mercado a sua programação charter com voo à partida do Porto para Cagliari, no sul da Ilha Sardenha, em Itália.

Os voos TAP Air Portugal, operados pela Portugália Airlines, têm partida do Porto aos domingos, com a operação a arrancar a 14 de Janeiro e último regresso marcado para 13 de Setembro. A programação já se encontra disponível para consulta e reservas em viajartours.pt, com os programas de sete noites a apresentar preços desde 760€ por pessoa.

O Viajar Tours disponibiliza uma oferta hoteleira diversificada, com unidades entre as 3 e as 5 estrelas, onde se inclui o VOI Tanka Resort e o TH Xia, de 4 estrelas. O preço de chamada prende-se com o alojamento a ser feito no Club Esse Residence Torre delle Stelle, de 3 estrelas, em regime de SA.

“Este voo vem complementar a nossa oferta na ilha da Sardenha. Uma vez que somos a referência no mercado para a região da Costa Esmeralda, é natural que o sejamos também para o sul da ilha”, atesta Nuno Anjos, director comercial do operador, que acrescenta que “por toda a Sardenha podemos encontrar cenários inesquecíveis”.