Viajar Tours lança charter para Páscoa em Dubrovnik

A Viajar Tours acaba de anunciar que, para além das operações charter de Verão para Dubrovnik, vai também lançar no mercado uma operação especial para a Páscoa para este destino.

A partida especial de Lisboa realiza-se a 28 de Março, em voos da Croatia Airlines, com regresso a 1 de Abril, o que permite programas de 5 dias / 4 noites, mais consentâneos com um período de férias necessariamente mais curto.

O operador lança dois tipos de programas diferentes: estadias na cidade de Dubrovnik e mini-circuito. No primeiro caso, a Viajar Tours dá a opção de escolha de unidades hoteleiras de 3 a 5 estrelas com a possibilidade de adicionar até 5 excursões opcionais (entre as quais Bósnia e Herzegovina, ou Montenegro). Já no que toca ao mini-circuito, este visita as cidades de Dubrovnik, Split e Mostar, com acompanhamento de guia de língua castelhana e em regime de Pensão Completa.

Para as estadias em Dubrovnik, o operador coloca no mercado preços desde 686€ por pessoa em quarto duplo para alojamento em hotel de 3 estrelas, enquanto o mini-circuito apresenta preços desde 893€, também por pessoa em quarto duplo e alojamento em unidades de 3 estrelas.

A primeira campanha de reservas antecipadas é válida até 28 de Fevereiro e a programação pode ser consultada em https://www.viajartours.pt/pascoa-T1