Viajar Tours lança “Manual do Agente” para três destinos charter

O operador turístico Viajar Tours acaba de lançar no mercado o “Manual do Agente” para os destinos da Sardenha – Costa Esmeralda, Riviera do Mar Jónico e Creta, todos operados em charter.

De acordo com o operador, este manual contém informação útil e curiosidades, bem como as fichas técnicas dos principais hotéis apresentados na programação Viajar Tours. Os manuais para os três destinos encontram-se disponíveis através dos seguintes links: Sardenha – Costa Esmeralda (link), Riviera do Mar Jónico (link) e Creta (link).

Para Nuno Anjos, Sales & Marketing Manager do Viajar Tours, “esta é uma ferramenta única para o agente de viagens que tem nestes manuais toda a informação para poder apresentar da melhor forma estes destinos aos seus clientes”. Nuno Anjos avança ainda que esta é apenas a primeira fase destes manuais que em breve irão cobrir outros destinos do operador.

O responsável explica ainda que estes manuais “são um espelho do nosso conhecimento do destino e dos seus hotéis que adquirimos através das nossas visitas de inspecção”. No entanto, é desejo do operador “continuar sempre a actualizar estes manuais com os relatos dos profissionais do turismo que venham a visitar estes destinos e a trazer mais-valias e curiosidades que possam ser incluídas para os restantes colegas”.

Em entrevista à edição de Junho da revista Turisver, Nuno Anjos sublinhou que “com estes manuais vamos provocar uma maior cumplicidade com os agentes de viagens, mas também uma maior notoriedade sobre os nossos destinos”, tendo ainda acrescentado que “o consumidor, quando hoje se desloca a uma agência de viagens já leu muito na Internet sobre os destinos, mas só os agentes de viagens podem dar informações mais técnicas e específicas e é esse tipo de informação que estamos a passar nos manuais”.

Os charters são assegurados pela TAP no caso da Sardenha (17 Junho a 09 Setembro) e Riviera do Mar Jónico (22 Junho a 07 Setembro) e em voo Privilege operado pela companhia White Airways para a Ilha de Creta (11 Julho a 05 Setembro).