Viajar Tours com lugares em garantia para Porto Santo e Gran Canaria

Para além de uma vasta gama de destinos em voos charter este Verão, o operador turístico Viajar Tours tomou lugares em garantia nas ligações da TAP para o Porto Santo (Madeira) e Gran Canaria (Canárias).

Para Gran Canária (Las Palmas) em que o operador tem allotments nas ligações a TAP ao domingo, no período entre 11 de Junho e 22 de Outubro. Para reservas até 31 de Maio, o preço do pacote de sete noites custa desde 672 euros por pessoa em duplo, no três estrelas Hotel Eugenia Victoria, em regime de meia pensão, e inclui passagem de avião, transfers, alojamento, taxas, assistência local, IVA e seguro de viagens. Estão também disponíveis unidades hoteleiras de quatro estrelas e em regime do tudo incluído.

Em voo regular da TAP, mas em risco, está também a operação para Porto Santo à partida de Lisboa, todas as segundas-feiras, de 12 de Junho a 11 de Setembro. O operador disponibiliza ligações do Porto ou de Faro.

Refira-se que desde o ano passado que o operador turístico passou a ter lugares em garantia para o Porto Santo, operação que considera ter corrido bem por isso a vai repetir este Verão, mas afora com voos à segunda-feira.

Para este destino, a Viajar Tours propõe pacotes de sete noites desde 551 euros para o três estrelas Hotel Praia Dourada, em regime de alojamento e pequeno-almoço, para reservas até 31 de Maio. O programa inclui passagem aérea, transfers, taxas, assistência local, IVA e seguro de viagem. Existem também propostas na modalidade do tudo incluído.