Viajar Tours reforça operação para Saidia à partida do Porto

O operador turístico Viajar Tours reforça a sua operação charter de Verão para a estância turística marroquina de Saidia durante o mês de Agosto, com partidas do Porto às quintas-feiras em voos TAP.

Os programas para este voo extra têm preços desde os 851 euros por pessoa, em quarto duplo, e regime do tudo incluído, estão já disponíveis para reserva no site do operador.

De acordo com Eduardo Almeida, responsável pela contratação e produto do operador, “as reservas para Saidia têm decorrido a bom ritmo com um óptimo aproveitamento das vantagens que as reservas antecipadas dão”, para acrescentar que “com as partidas do mês de Agosto no nosso voo de sábado quase esgotadas era inevitável efectuarmos este reforço.”

Refira-se que a Viajar Tours já havia anunciado a sua operação de Verão para esta estância turística marroquina que decorrerá de 9 de Junho a 15 de Setembro, com partidas aos sábados tanto de Lisboa como do Porto, em voos TAP.

Para além da passagem aérea, os pacotes incluem taxas, transferes em transporte exclusivo de e para o Aeroporto de Oudja, assistência local por parte dos representantes exclusivos da Viajar Tours de língua portuguesa, IVA e seguro multiviagens.