Viajar Tours reforça programação de Verão e retoma “velhos” destinos

Agadir, Almeria, Ilha do Sal, Creta, Gran Canaria, Malta, Montenegro, Porto Santo, Saidia e Tunísia (Enfidha, Djerba e Tunes) são os destinos que constam da operação charter ou com lugares tomados em risco do operador turístico Viajar Tours, para este Verão.

Trata-se de um reforço da programação ou uma vez, para alguns destinos, além de voos de Lisboa há também ligações do Porto. Por outro lado, este Verão, a Viajar Tours retoma destinos que já operou no passado, tais como Malta e Tunísia.

Em relação à Tunísia e com a companhia aérea Nouvelair, a Viajar Tours oferece ao mercado um programa do Porto para Enfidha/Hammamet à segunda-feira, de 17 de Julho a 4 de Setembro, bem como para Djerba também à segunda-feira em voo triangular do Porto e Lisboa, também à segunda-feira e no período de 12 de Junho a 4 de Setembro. Para Tunes, à saída de Lisboa, os lugares em risco foram tomados à Tunisair, entre 12 de Junho e 4 de Setembro.

A empresa reactiva ainda Malta em voo charter de Lisboa à segunda-feira, em parceria aérea com a Privilege Style, de 10 de Julho a 4 de Setembro.

Para Agadir, o operador realiza voos charter do Porto aos sábados, de 22 de Julho a 2 de Setembro, e de Lisboa aos domingos, de 23 de Julho a 3 de Setembro, ambos com a TAP Portugal, sendo que alguns lugares são cedidos à Sonhando.

A Viajar Tours volta a repetir Almeria este Verão com uma operação do Porto, aos domingos, de 11 de Junho a 10 de Setembro com a TAP, enquanto o voo de Lisboa para a Ilha do Sal, na TAP, tem lugares garantidos à sexta-feira, de 12 de Maio a 20 de Outubro. Para este último, estão disponíveis ligações do Porto ou Faro. O mesmo acontece com Gran Canária (Las Palmas) em que o operador tem allotments nas ligações a TAP ao domingo, no período entre 11 de Junho e 22 de Outubro. Em voo regular, mas em risco, está também a operação para Porto Santo à partida de Lisboa, todas as segundas-feiras, de 12 de Junho a 11 de Setembro. O operador disponibiliza ligações do Porto ou de Faro.

Saidia, em Marrocos, é igualmente destino repetente com saídas do Porto aos sábados de 3 de Junho a 9 de Setembro, e de Lisboa aos domingos de 4 de Junho a 10 de Setembro, ambos nas asas da TAP.

Na sua programação de Verão, a Viajar Tours mantém ainda o Creta com partidas de Lisboa às terças-feiras a bordo da companhia Cibrex Trans. A operação, que vai de 11 de Julho a 5 de Setembro, permite ligações do Porto em autocarro.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Montenegro faz parte da lista de destinos em charter do operador Viajar Tours. A operação será realizada de Lisboa para Dubrovnik à segunda-feira, a bordo do Privilege Style, de 10 de Julho a 4 de Setembro.