Viajar Tours regressa à Tunísia e mantém Marrocos

Na sua programação de Verão, o operador turísticos Viajar Tours aposta no regresso à Tunísia, enquanto ainda no Norte de África mantém a sua operação charter para Marrocos, nomeadamente para Saidia e Agadir.

Em relação à Tunísia e com a companhia aérea Nouvelair, a Viajar Tours oferece ao mercado um programa do Porto para Enfidha/Hammamet à segunda-feira, de 17 de Julho a 4 de Setembro, bem como para Djerba também à segunda-feira em voo triangular do Porto e Lisboa, também à segunda-feira e no período de 12 de Junho a 4 de Setembro. Nesta operação, alguns lugares são cedidos à Abreu e à Jade Travel.

Para Tunes, à saída de Lisboa, os lugares em risco foram tomados à Tunisair, entre 12 de Junho e 4 de Setembro.

Saidia, em Marrocos, é destino repetente com saídas do Porto aos sábados de 3 de Junho a 9 de Setembro, e de Lisboa aos domingos de 4 de Junho a 10 de Setembro, ambos nas asas da TAP.

Para Agadir, o operador realiza voos charter do Porto aos sábados, de 22 de Julho a 2 de Setembro, e de Lisboa aos domingos, de 23 de Julho a 3 de Setembro, ambos com a TAP Portugal, sendo que alguns lugares são cedidos à Sonhando.