Viajar Tours volta a programar Antalya em charter

O Viajar Tours já tem disponível na sua plataforma de reservas online a programação em voo charter para a Riviera de Antalya na Turquia, à partida do Porto, com preços a partir de 1.095€.

A operação charter, que mais uma vez é realizada à partida do Porto, vai ter início a 22 de Junho, prolongando-se até 14 de Setembro, data do último regresso. Os voos vão ser realizados pela companhia aérea FreeBird, às segundas-feiras.

A oferta hoteleira que o operador apresenta este ano é mais completa, sendo disponibilizados hotéis nas zonas balneares de Lara, Belek e Side. Os pacotes turísticos, de 8 dias / 7 noites, apresentam preços desde 1.095€ por pessoa em quarto duplo para alojamento no Ramada Resort Lara, de 5*, em regime de Ultra All Inclusive.

Para Álvaro Vilhena, director-geral do operador turístico, “a Riviera de Antalya é um destino charter do Viajar Tours desde 2007 e que conhecemos muitíssimo bem. Destaca-se pela positiva por motivos muito diversos: o rico património histórico-cultural, as praias, o clima e a gastronomia, o fantástico parque temático The Land of Legends, e a excelência da oferta hoteleira e do seu serviço”.

O responsável acrescenta que “não é por acaso que é em Antalya que se encontra o hotel com a construção mais cara de toda a bacia do Mediterrâneo (Mardan Palace), como também não é por acaso que, na sua generalidade, os hotéis disponibilizam o regime de Ultra All Inclusive que rivaliza, e em muitos casos é superior, com o das Caraíbas”.

Álvaro Vilhena explica ainda que o operador disponibiliza “diversas visitas opcionais na região e a assistência permanente de um Representante Português do Viajar Tours”.