Viajar Tours volta a lançar Creta

O operador turístico Viajar Tours volta uma vez mais a lançar uma operação charter de Verão para a ilha de Creta, na Grécia, este ano com voos de 11 de Julho a 5 de Setembro à partida de Lisboa.

“A operar desde 2006, este é o programa charter mais histórico do Viajar Tours”, sublinha o operador em nota enviada à imprensa, onde adianta que este ano o destino será operado em voos da companhia aérea Privilege Style e contará com um “maior número de opções disponíveis para os clientes” que em anos anteriores. Assim, além de estadas de 7 ou 14 noites na praia, o operador propõe também diversos combinados, nomeadamente, com as ilhas de Santorini e Mykonos e também com a capital grega, Atenas. Será ainda possível combinar Creta com um Cruzeiro às Ilhas Gregas e à Turquia.

As partidas são de Lisboa, às quartas-feiras, de 11 de Julho a 5 de Setembro e os preços, em campanha de vendas antecipadas até 31 de Janeiro, são desde 895€ por pessoa para alojamento no Hotel Palmera Beach de 3 estrelas, em regime de meia pensão. Este preço, no entanto, é apenas válido para a partida de 5 de Setembro.

A programação do operador para Creta está já disponível em: https://www.viajartours.pt/2365-creta-lis-va-P4-2365.