Viajes InterRias quer mostrar o interior de Portugal aos espanhóis

Sediada em Sanxenxo (Galiza) e com mais de 30 anos de existência, a Viajes InterRías quer descentralizar a programação dos seus circuitos em Portugal levando os turistas espanhóis a descobrirem o interior do país.

Em declarações ao turisver.com, Nélio Ribeiro, director Comercial do operador turístico espanhol em Portugal, disse que “ o nosso principal volume centra-se em Lisboa, Fátima, Algarve e Porto, mas o nosso objectivo este ano é desenvolver e promover junto dos nossos clientes habituais, outro tipo de circuitos que não o habitual. Todos os anos temos vindo a incluir outro tipo de circuitos, por exemplo, para a zona das Beiras, e temos tentado fazer alguma divulgação em relação à Serra de Estrela, para que não seja sempre o chapa 7”, disse, para acrescentar que “até porque há muito mais para mostrar em Portugal”.

Nesta linha de diversificação, a InterRías, que tem como objectivo abrir a sua própria delegação em Portugal, tendo em vista o volume de turistas espanhóis que todos os anos traz ao nosso país, lançou o ano passado vendas para a Madeira e os Açores, “ e tem sido um grande sucesso, pois é algo diferente e novo que estamos a dar aos nossos clientes”, realçou  Nélio Ribeiro.

Refira-se que este operador turístico tem Portugal como parceiro principal trazendo espanhóis em grupos para circuitos pré-programados, sejam culturais, religiosos, incentivos, congressos e eventos, com saídas em autocarro de todas as províncias de espanholas, com programas de seis noites / sete dias.