Vice da Câmara de Tel Aviv na “Tourism Innovation Competition”

Asaf Zamir, vice-presidente da Câmara de Tel Aviv, participa no painel sobre “Turismo 2.0: O papel do digital no desenvolvimento turístico e como a indústria se deve adaptar a essa mudança”, da conferência “Tourism Innovation Competition”.

Actualmente, Tel Aviv é considerada das cidades mais inovadoras do mundo, com o segundo mais importante hub de empreendedorismo, logo a seguir a Silicon Valley, de acordo com a consultora PriceWaterhouseCoopers.

Já em 2011, o “Lonely Planet” nomeou esta cidade israelita como o terceiro melhor destino do mundo (depois de Nova York e Berlim) e, em 2013, a cidade foi votada como melhor destino gay do mundo pela American Airlines e pelo site GayCities.com.

De acordo com a organização da “Tourism Innovation Competition” Asaf Zamir foi um dos responsáveis por tornar a cidade numa das mais inovadoras do mundo, ao conseguir renovar a vida nocturna no centro, ao criar centros de apoio à juventude e habitação, ao determinar subsídios de renda para jovens em troca de voluntariado e ao implementar uma série de campanhas de Turismo de sucesso.

A intervenção de Asaf Zamir está marcada para as 14h45, num evento organizado pelo The Lisbon MBA e pelo Turismo de Portugal, e realiza-se no próximo dia 18 de Setembro, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.