Vice-ministra do Turismo de Cuba em Portugal

A vice-ministra do Turismo de Cuba visita Portugal até ao próximo dia 8 de Junho, com vista ao fortalecimento das relações bilaterais do sector. Mayra Alvarez García responde assim ao convite formulado pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, aquando da passagem por aquele país.

Numa organização conjunta do Turismo de Portugal, da Fundação AIP e da aicep Portugal global, o programa abrange reuniões individuais com empresas hoteleiras portuguesas com interesses em Cuba, que decorrerão na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, e a presença de Mayra Alvarez García na Alimentaria Horexpo, onde irá receber o prémio BTL “Melhor Stand Público” – atribuído a Cuba -, e no seminário “Oportunidades de Negócio e Investimento no sector do turismo em Cuba”.

Durante a sua permanência no país, a vice-ministra do Turismo cubano terá a oportunidade de se encontrar com vários membros do Governo português, bem como outras entidades oficiais e empresários, e terá a oportunidade de conhecer algumas unidades hoteleiras de prestígio.