Victor Fran é o novo director-geral do NH Collection Lisboa Liberdade

O NH Collection Lisboa Liberdade, que acaba de ser completamente renovado, com vista a corresponder aos padrões da marca, tem novo director-geral. Com mais de 30 anos de experiência na área de hotelaria, Victor Fran integra o NH Hotel Group desde 2007.

O seu percurso no grupo tem sido marcado por funções de chefia pelo mundo fora, nomeadamente em países como a China, Venezuela, Colômbia, Haiti ou República Dominicana, tendo trabalhado com as marcas NH e Hesperia, em hotéis como o Hesperia WTC Valencia ou o NH Haiti El Rancho.

Antes de se tornar director-geral da unidade hoteleira de Lisboa, Victor Fran desempenhou as funções de director de Operações, tendo liderado a entrada do grupo NH na China.

Refira-se que desde 1 de Julho de 2016, que o hotel, localizado na Avenida da Liberdade passou a integrar o segmento premium do NH Hotel Group: NH Collection. A unidade, agora sob o comando de Vitor Fran, tem em vista posicionar-se num segmento mais alto, bem como oferecer produtos e serviços de excelência aos seus hóspedes.

“O NH Collection Lisboa Liberdade é a escolha perfeita para os hóspedes que valorizam o design, o conforto e a exclusividade mas que, acima de tudo, procuram uma experiência única e memorável”, disse o novo director-geral, num encontro esta quarta-feira com a imprensa, com vista a apresentar o hotel.

O novo responsável considera que o segredo mais bem guardado deste hotel “é a excelente localização e o máximo conforto, para acrescentar que “queremos destacar-nos pela arte de bem receber de forma a superar sempre as expectativas e fazer com que cada hóspede se sinta especial e em casa”.