Vidago Palace Hotel recruta para direcção-geral

Unidade hoteleira de referência no panorama nacional e internacional da hotelaria, o Vidago Palace Hotel está a recrutar para o cargo de director-geral, na sequência da saída de Paula Marques em finais de Fevereiro.

Situada a cerca de uma hora da cidade do Porto, esta unidade hoteleira de cinco estrelas, propriedade da Unicer, tornou-se já num empreendimento de referência nacional e internacional. Prova disso são os diversos prémios já conquistados em todo o mundo, especialmente na área do turismo de luxo.

Recentemente foi eleito um dos melhores hotéis de SPA do mundo nos World Luxury Hotel Awards e um dos melhores resorts de golfe da Europa pelo site Leadingcourses.com, distinções que reforçam a presença desta unidade de luxo em restritas redes internacionais nas respectivas categorias.

Mencionado em inúmeras publicações e guias nacionais e internacionais, o centenário Vidago Palace é um dos destinos turísticos mais românticos e emblemáticos da região norte de Portugal. Reaberto em 2010 pela Unicer, preserva toda a herança e as características arquitectónicas e paisagísticas originais, proporcionando o contacto com a natureza, num ambiente repleto de glamour e elegância.