Vídeo de segurança da TAP premiado em Berlim

 

O vídeo de segurança que a TAP passa a bordo dos seus aviões e que além das normais instruções é também um filme de promoção turística da cidade de Lisboa, venceu em Berlim um Prémio Multimédia de Turismo.

Carlos Lourenço, representante da TAP na Alemanha, recebeu o Prémio Golden City Gate, em Berlim (Das Goldene Stadttor 2016” – Tourism Multimedia Award”) na 14ª edição destes prémios que decorreu durante a ITB Berlim.

A TAP foi distinguida na categoria “Economia” com o Safety Vídeo que além de um vídeo de segurança, é também uma homenagem a Lisboa, retratando o percurso pela cidade de dez portugueses,  dos 7 aos 70 anos, desde a sua residência até ao avião, culminando com a experiência de voar pela primeira vez. O projecto contou com o envolvimento da ATL – Associação de Turismo de Lisboa.

Os filmes inscritos nos Prémios Golden City Gate são avaliados por um júri internacional e em função de critérios como a criatividade e inovação, o cumprimento dos objectivos junto do público-alvo e o incentivo para o público visitar o destino.

De referir que o vídeo de segurança da TAP, que já conquistou vários prémios, está nomeado para o “US International Film & Video Festival 2016”, em Los Angeles, Califórnia.